Tão longo pra quem espera... tão curto pra quem tem pressa. Como pode uma coisa que significa o que ela realmente é ser tão contraria a si mesmo e de percepções distintas para diferentes pessoas?
Para uma criança é longo, lógico eles não sentem necessidade de crescer, de ter, possuem ambições simples, seres dotados de ingenuidade, verdade e simplicidade, não foram corrompidos por acontecimentos que afetam, seu modo de ver e sentir as coisas...
Enquanto você vai crescendo, vai aprendendo que viver é uma sucessão de erros que um dia vai te levar ao acerto, e que é ai que damos de frente com ele, até parece que andamos em circulos e que ele rege tudo e todos, porque não pode ser agora? " Porque você não está preparado pra isso" {espere}, e lá se vão os segundos...minutos...horas, provavelmente os dias, quem sabe até anos, e você ali regido por ele, SEMPRE POR ELE.
Pense bem, alguns dizem eu faço isso, e quando eu quero...porém você faz planos de férias e ai vem ele e muda totalmente os seus planos {sim! um exemplo bem bobo, mas que se você levar pra todos os seus planos que falharam, ou que deram certo verá que tem lógica}.
É ele que determina quando você vai nascer, crescer,envelhecer, ele irá controlar tudo até o fim da sua vida, mas depende de você definir o que fará com o que ele tem a oferecer, porque da mesma forma que ele controla, ele te oferece oportunidades certas...ele vai te preparar, te fazer esperar, te fazer correr muito até que você canse e então ele te fará esperar novamente e ai então te dará um nova chance, espero que você esteja preparado pra ela, porque se não estiver ela vai passar e ai ninguém sabe se poderá voltar, depende dele que tudo rege, tudo gira, em um ciclo sem fim de segundos, minutos, horas, dias, anos, e continuamos em circulos!!
Somos os ponteiros de um relógio muitas vezes adiantado, horas atrazados mas sempre em circulos...
" A força de um ato
Dura o tempo exato
Para ser compreendida"
{Martha medeiros}
o tempo não deveria ser tão importante assim, já que é mais um empecilho da compreensão.. mas eu entendo sua vontade de voltar à infância.
ResponderExcluirtime is money
ResponderExcluirA questão é ver a diferença no que se repete. Não que o diferente aconteça no objeto. Mas dentro de nós é que está a mundança. No pensamento. O tempo como círculo, porém dentro deste círculo ele pode ser um tempo triangular, retangular. Encontrar linhas de intensidade num tempo não homogênio. abraços.
ResponderExcluir