sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desabafo não muito comum....

Hoje eu estive pensando sobre muitas coisas, até pensei que não voltaria a escrever mas como me sinto bem e de uns tempos pra cá muito bem mesmo resolvi voltar.
Continuando...passou um filme na minha cabeça hoje, as coisas que fiz, coisas que fizeram contra mim ou a meu favor que antes não faziam o menos sentido e hoje fazem; descobri também que muitas vezes fui egoísta (na verdade todo mundo é um pouco) na verdade hoje cai do meu pedestal e olhei pras minhas imperfeiçoes, vi como é muito facil culpar os outros pelo nosso suposto "fracasso", acho que nem tudo que passou foi fracasso porque eu vejo que aprendi muita coisa, aprendi que a celebre frase " pra amar alguem você precisa primeiro não precisar dessa pessoa" é a mais pura verdade, vi também o quanto eu cresci todos esses anos, e eu apenas queria poder dizer pra uma pessoa que de todo o "mal" que me causo nasceram coisas positivas e que eu não tinha visto porque continuava sendo egoísta e pensando no lado negativo. Quero muito te agradecer pelo que foi positivo e dizer que durante muito tempo você me fez um bem enorme,me fez crescer como pessoa,me ensinou a aceitar as diferenças, amar as imperfeições,e também a perdoar e depois quando todo o meu castelinho de areia perfeito caiu, me trouxe sofrimento, desilusão e arrependimento,pra que eu pudesse ver que eu já nao era mais uma menina e sim uma mulher, que eu tinha crescido que eu pudia superar, que como todos diziam eu sou forte, e eu posso tudo que eu quizer e que nada realmente é pra sempre, que para tudo na vida tem um propósito, tudo tem seu tempo determinado e que tudo que foi pode um dia voltar se realemente for meu. Hoje já nao me vejo tão egoísta como antes, reconheço toda a minha parcela de culpa por ter sido inconstante,antecipada em algumas coisas e por nao estar preparada pra outras. Percebi o quanto é positivo errar e o quão importante você foi, e também que passado tudo percebi o carinho que ficou da minha parte e o desejo que de que você seja muito feliz, e que consiga mudar o que for de negativo pra que possa alcançar a sua felicidade... e que um dia possamos nos encontrar sem magoas e conversar sobre qualquer coisa sem nenhum sentido como sempre faziamos, a você meu querido o meu muito obrigado!


*Penso que há muito tempo eu devia ter escrito isso, é algo do tipo como exorcisar os meus demonios! (até eu ri)
Hoje como me sinto liberta, e deixo enfatizado que de tudo o que ficou foi um carinho enorme por essa pessoa por tudo que ela me fez, e porque se sou uma pessoa melhor devo parte disso a esse ser. fim

Um comentário:

  1. seu post me emocionou. fico muito feliz que você esteje conseguindo ver as coisas dessa maneira. você merece toda felicidade do mundo, porque você é uma menina muito especial! conta sempre comigo amora! amo você!

    ResponderExcluir