quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sem previsões....


...Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança...


Como eu sinto a sua falta, saudade de toda a sua compreenção,dos seus sorrisos, das suas broncas e preocupação...queria tanto poder te abraçar de novo... eu te amo e vou ama pra sempre... (o meu melhor)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

“Quem sou eu para negar o óbvio?”



Sabe qual o problema? Ahh! Se eu fosse ficar listando minha querida, você estaria perdida! É pra não te deixar esquecer que eu existo e por mais que você lute pra me ignorar eu sempre vou te lembrar de todas as coisas que você prometeu a si mesma e por muito tempo você cumpriu (olha me senti orgulhosa de você por isso) mas e agora ? Me diz porque você resolveu deixa-las de lado? Você sabe muito bem que durante todo esse tempo eu te mantive de pé, mas quando eu te vi bem e pensei que você ia conseguir sozinha você fraquejou, eu não te culpo tanto por isso mas infelizmente tente pela ultima vez entender que algumas coisas não são para você, é lamentável ver você novamente sentindo dor e fingindo que isso não te machuca porque sendo eu parte de você, sei que isso te machuca por dentro e o que mais me faz sentir orgulho é ver como você mantém o sorriso e o bom humor enquanto tudo ai dentro está esmigalhado.

Lembre-se que você é melhor que tudo isso e que você pode continuar como estava e faça – me um favor? Mantenha o outro lado que vive em você e que me julga a bruxa má em silêncio! Já percebeu como sempre sou culpada por tudo,mas quando você resolve escutá-lo é sempre igual,acaba ai se sentindo a pior pessoa do mundo. “Eu sempre vou estar aqui pra lembrar tudo o que você luta pra esquecer, mas que te mantém de pé, sendo boa ou má essa é a minha função.”


“sinceramente EU queria que os dois lados calassem a boca...”